Seja um colaborador da ONG!

Saiba como ajudar a ONG João de Barro

Esta é uma organização que atua para defender o ambiente e promover uma sociedade cada vez melhor, almejamos inspirar as pessoas promovendo atitudes e comportamentos que visem a cidadania.. Na organização existem muitos "alguéns" que precisam de todos nós. E NÓS precisamos de VOCÊ...
 
Você pode fazer parte, fazendo a sua parte...
 
COLABORADOR
Por ser uma organização que auxilia na formação de crianças e adolescentes, o apoio financeiro dos indivíduos é vital para nossas campanhas.
Sua colaboração garante a continuidade do nosso trabalho.
Em breve, divulgaremos nossa conta bancária e as formas de colaboração!

Se quiser conversar com nossa equipe, contate os seguintes telefones:
(53) 81327146, (53) 99791487 ou (53) 99419303
 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
ou envie um email para
Você poderá encontrar, visitando os ninhos da ONG na página principal, as mais diversas necessidades deste grande projeto, que começa agora a dar seus primeiros passos, queremos com isso, adiantar que estaremos também aceitando doações de materiais de vários tipos que necessitamos para dar continuidade ao nosso trabalho.
Obs.: Em cada ninho, você encontrará um resumo de nosso trabalho e o que estamos precisando para prosseguir, bem como o endereço para envio do material.

Um comentário:

  1. Parabéns...parabéns...sempre é válido estar presente diante das grandes diferenças sócio econômicas das sociedades ...principalmente do meio ambiente em que estamos inseridos. Que tenham muito sucesso nessa ONG que se faz presente em Santa Vitória do Palmar.

    ResponderExcluir